terça-feira, 30 de novembro de 2010

A New Era Cap convida a mostrar o quanto as pessoas podem ser criativas!







Nos últimos 90 anos, nossos produtos têm se tornado uma tela, onde os consumidores podem expressar sua individualidade e estilo pessoal. Com relacionamentos de longa data nas áreas de cinema, música, esportes e moda, nossa filosofia não se trata da aparência, mas de um estilo de vida que irradia individualidade, cooperação e autenticidade.
Para celebrar nosso 90º aniversário como uma marca de esporte e estilo de vida, estamos lançando a “New Era XC” para criar aos nossos fãs – fãs como você – uma oportunidade de fazer sua própria declaração exclusiva.

A idéia:
Convidar fãs de New Era, desde músicos e formadores de opinião à atores e artistas do graffit para criarem seus próprio 59FITY;

Cada um deve receber um boné liso para customizar da forma como quiser.
Os projetos finais farão parte de uma exposição internacional que irá visitar quatro das principais cidades da América do Sul e do Norte: Nova Iorque, Los Angeles, Toronto e São Paulo. Neste momento, temos como objetivo iniciar a turnê em 29 de Outubro e prosseguir até 20 de Novembro.
Depois da exposição, será produzido uma quantidade limitada destes modelos, que serão leiloadas na internet pelo Clothes Off Our BackFoundation (http://www.clothesoffourback.org).

Aqui em terras Brazucas, selecionamos 10 nomes a dedo, representando graffiteiros, tatuadores, estilistas, fotógrafos e toda a comunidade artística.
A lista segue com eles:
- Alexandre Herchcovitch (Estilista)
- Jey (Graffiteiro)
- Felipe Morozini (fotógrafo)
- Popó (Graffiteiro)
- Rica Benozzati (Estilista)
- Mojo (Designer)
- Raphael Falci (Design de Jóias)
- Houssein Jarouche (Designer e Arquiteto)
- Karen Jones (Bi campeã de Skate Mundial de Vert)

Agora nesse momento nossos artistas devem estar  correndo com as suas criações, gastando os neurônios da criatividade para colocar tudo em prática em seus 59 Fifty's.
Eles deverão nos entregar as obras prontas na semana que vem, para que os caps viajem mundo a fora para a Exposição de 90 Anos de New Era.

Vale relembrar que os 10 bonés brasileiros se juntarão aos outros 80 bonés de artistas, fãs e celebridades do mundo inteiro, tudo em referência aos 90 Anos de Tradição dos melhores bonés do mundo.

LinkWithin