quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O QUE VOCÊ FARIA COM 90 BONÉS NEW ERA?


 As promoções de aniversário NÃO PARAM...

Até essa sexta-feira (10/12), vocês poderão ganhar kits New Era XC, incluindo um mini cap, uma resvista exclusiva New Era e adesivos.

Adicione @ e responda:

- O QUE VOCÊ FARIA SE GANHASSE 90 BONÉS DA NEW ERA ???

Escolheremos uma respota por dia, claro, a mais criativa.
A sua resposta só irá valer se incluir o hashtag #NewEraBrasilXC em algum lugar da frase.

BOTA ESSA CABEÇA PRA FUNCIONAR E ESCREVA PARA NÓS.

BOA SORTE.

35 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. #NewEraBrasilXC Eu daria 90 rolés de skate durante 90 dias , cada dia com um boné em 90 pistas .

    #NewEraBrasilXC


    seguidor no twitter:
    @shiruba_pandas

    ResponderExcluir
  3. #NewEraBrasilXC eu teria 98 bones pra curtir 98 dias com todos os meus amigos e amigas usando os bones pra curtir muito

    ResponderExcluir
  4. se eu ganhasse 90 bonés eu iria para a Itaipava Fest, usando um #NewEraBrasilXC na cabeça, ver meus amigos beber e encher a cara, e eu tomando uma Aguá e uma TNT pra levar o pessoal embora bem pra casa *-*

    ResponderExcluir
  5. Se eu ganhasse 90 bones eu daria um #NewEraBrasilXC pra minha veia.Pensa na coroa indo pra igreja de NEW ERA na cabeça,vixi ia ser a irmã mais zica do baile,ops da igreja.

    ResponderExcluir
  6. Eu beberia 90 latas de TNT,uma para cada boné que ganhar! #NewEraBrasilXC


    @JPakaTRAIN

    ResponderExcluir
  7. @caseassessoria eu entraria para o livro do recordes como o homem com mais bonés #NewEraBrasilXC no mundo, e por se o mais sortudo

    ResponderExcluir
  8. @caseassessoria eu teria uma puta duvida de qual boné eu iria usar, pois eu ia querer usar todos os bonés #NewEraBrasilXC de uma vez só.

    ResponderExcluir
  9. @caseassessoria teria que gasta muito dinheiro com segurança, pois seria o homem mais visado no mundo,90 bonés #NewEraBrasilXC quem nao quer

    ResponderExcluir
  10. By: carlos victor
    xadre_nave@hotmail.com


    rapaiz num tenho palavras para diser oq eu faria mais falando agora sinceramente, seria a melhor coisa da minha vida depois de ter nascido de minha mãe.isso seria melhor do q ganhar na mega da virada...rsrsr..
    aTé minha cachorra ia usar um new era..ia sair minha galera toda de new era até quem naum é muito chegado eu dava uns só para vê todo mundo aki de new era.. a melhor marca do mundôooo

    ResponderExcluir
  11. noss eu iria para 90 roles de skate com 90remadas durante 90 dias com 90 minas e 90reais no bouço iria andar 90 quilometro decarro beber para caranba mais só burn para traser o carro e iria ser feliz até os 90 tomara

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Se eu ganhasse 90 bonés da new era eu usaria um em cima do outro para bater o recorde mundial de,mais bones new era empilhados na cabeça #NewEraBrasilXC

    ResponderExcluir
  14. Andava no shopping de cueca por 90 minutos por 90 dias, cada dia usaria um boné... E faria uma tatoagem de 90cm do simbolo da New Era na perna.
    #NewEraBrasilXC My twitter: @YuachBoy

    ResponderExcluir
  15. mano eu ia troca de boné toda hora e ia se mt zicka na escolaa e ia da varios roles de skatee , e ia arranja uns pros meus amigoos !!

    ResponderExcluir
  16. eu usaria um pra janta, almoça usaria até pra nada se fosse possivel.usaria um pra cada momento da minha vida por que eu sou fanatico por new era.#NewEraBrasilXC

    ResponderExcluir
  17. sem comentarios porque #NewEraBrasilXC é so pra quem pod ñ pra quem quer!
    eu usaria pra dançar junto com meu grupo porque dançamos hip hop e fd pow , so de new era tem pra ninguem +!!!

    ResponderExcluir
  18. com 90 bonés eu realizaria meu sonho de criar um closet de bonés #NewEraBrasilXC *-*'
    eu ja tenho 11, com mais noventa ia ter um closet perfeito, são bonés que eu nunca usaria.. deixaria guardado pravida toda porque tem coisas que são exclusivas ><. mesmo que eu não ganhe eu não vou desistir de fazer um closet só de bonés #NewEraBrasilXC aqui na minha casa :D

    ResponderExcluir
  19. Com 90 #NewEraBrasilXC eu iria strondar 30 baladas com diferentes bonés na saida e na entrada, as mulheradas se amarra no Newstilo.
    As mina pira no Garoto New Era.

    ResponderExcluir
  20. mano ia dar 90 role cada role com um diferente
    em cada role ia pega 90 mininas porque com um boné new era
    voce se sente oo reii

    ResponderExcluir
  21. Cara eu morreria por um boné, imagina o que eu faria por 90 =]'

    ResponderExcluir
  22. #NewEraBrasilXC Cara eu morreria por um boné, imagina o que eu faria por 90 =]'

    ResponderExcluir
  23. Eu Faria um role de skate por 90 dias cada dia com um boné

    ResponderExcluir
  24. #NewEraBrasilXC Eu Teria Outra Cara com Pelo Menos um Desses,Porq Só Fico Usando De Camelodromo(Falso),Como Eu So Feio,Pelo Menos Assim Daria Uma Melhorada...

    Té Mais Galera,Add eu ai Msn e Skype!!
    MSN:philippebastos2011@hotmail.com
    Skype:philippe1572
    Orkut(naum entro mto)e Facebook São a mesma coisa q o Msn!!
    Té +,Flww......

    ResponderExcluir
  25. #NewEraBrasilXC Eu ia sai com 90 amigos(as)em 90 dias cada dia com um New Era novo,e eu ia para 90 festas cada festa com um New Era,eu ia sai com 90 gatas em 90 dias e cada dia um New Era novo porque é claro as mina pira nos New Era.
    Valeu tchau! 8 P

    AAA e se for sai com uma gata saia de New Era

    ResponderExcluir
  26. Usaria um em casa dia para divulga a marca #NewEraBrasilXC, na tentativa de ganha patrocinios em festa populares com direito a area vip, assim a marca era divulgada e eu curtiria muito, DAHORA A VIDA (y-

    ResponderExcluir
  27. Usaria todos andando de bike, e representando sempre esta marca. NEW ERA

    ResponderExcluir
  28. Eu Pegaria alguns bones #NewEraBrasilXC para mim, e o resto eu venderia para ganhar dinheiro para as crianças necessitadas ou portadoras

    ResponderExcluir
  29. O QUE VOCÊ FARIA COM 90 BONÉS NEW ERA?
    EU IRIA DECLARAR MEU AMOR PELA MINHA NAMORADA ESCREVENDO PRA ELA.
    -CASA COMIGO?
    COM OS BONÉS NO QUARTO EM CIMA DA CAMA...

    E DEPOIS AGRADECERIA A NEW ERA CRIANDO + 90 IDEIAS DE MODELOS DIFERENTES DE BONÉS.
    meu email israel0074@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Com 90 bonés new era XC eu pegaria muitas gatas ;) e sairia cada dia com um modelo diferenciado com a galera style ;D

    ResponderExcluir
  31. eu com 90 bompetas da new eraxc eu iria compartilhar com todos meus amigos e familiares, curtir demais na baladas,nas pistas de sk8,eu ficava mega mega feliz!!!!

    ResponderExcluir
  32. Eu agradeceria A DEUS porque ele q da dinheiro pra comprar imagina ganhar

    ResponderExcluir
  33. Mesmo gostando muito da #NewEraBrasilXC faria muitas pessoas felizes dando um new era para aqueles que infelizmente não podem ter uma obra de arte dessas um New Era.

    ResponderExcluir

LinkWithin